Maceió

Confira o funcionamento das lojas do Centro, shoppings, supermercados e bancos

Por 7 Segundos com assessoria 26/05/2016 09h09

O feriado de Corpus Christi motivou uma alteração no horário de funcionamento de alguns estabelecimentos nesta quinta-feira (26), outros optaram por abrir normalmente. Os três maiores shoppings de Maceió e todos os supermercados decidiram manter o funcionamento normal, mas no Centro as lojas ficarão abertas aos clientes apenas em horário especial. Quem precisar procurar uma agência bancária vai ter que esperar até sexta-feira (27).

Os três maiores shoppings funcionarão normalmente das 10h às 22h. Mas as lojas âncoras e as praças de alimentação serão abertas uma hora mais cedo. às 9h. Uma hora depois, às 10h, as lojas âncoras também entram em funcionamento. 

A Associação dos Supermercados de Alagoas, também informou que todos os estabelecimentos estarão em funcionamento normal nesta quinta-feira. 

Já a Aliança Comercial de Maceió divulgou que as lojas do Centro ficam abertas apenas das 9h às 14h. O horário foi alterado devido a passagem da procissão que seguirá da Catedral Metropolitana até a Praça dos Martírios. 

Todos os bancos estarão fechados no feriado de Corpus Christi, retornando ao funcionamento normal na sexta-feira.