Alagoas

Empresário é suspeito de abusar sexualmente da filha de quatro anos

Por 7 Segundos 26/05/2016 08h08
Empresário é suspeito de abusar sexualmente da filha de quatro anos
Conselho Tutelar de Arapiraca - Foto: Arquivo / 7 Segundos

Um empresário arapiraquense está sendo investigado, por supostamente, ter abusado sexualmente da própria filha de quatro anos. O crime teria acontecido durante a última semana, quando a criança estava sob a guarda dele.

De acordo com o relatório do Conselho Tutelar sobre o caso, a mãe da criança relatou que a filha passa os finais de semana com ela e, como sempre, no último sábado (21) foi buscá-la na casa do pai.

Durante o dia, a menina ficou reclamando de uma ardência na região da vagina. No dia seguinte, pela manhã, quando foi dar banho na filha, a mãe percebeu que a genitália da garota estava com uma coloração bastante avermelhada e apresentava pequenas lesões.

Ainda segundo seu relato ao Conselho Tutelar, a mãe começou a perguntar a filha o que tinha acontecido e ela disse que não podia falar. Depois de tanto insistir, a menina falou que o seu pai havia colocado e esfregado o dedo em sua vagina.

O caso foi registrado na Central de Polícia Civil de Arapiraca e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Arapiraca.

Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), a criança foi levada para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde ficou constatada as lesões no órgão sexual da vítima.

Com as provas, o Conselho Tutelar de Arapiraca encaminhou um relatório para a Defensoria Pública e para o Ministério Público Estadual (MPE).

A mãe da menina solicitou ao MPE a revisão da guarda da filha. O órgão aceitou e a Justiça concedeu guarda temporária da menor, e também de sua irmã, para a mãe, que mora em Coruripe, litoral de Alagoas.

O Conselho Tutelar de Coruripe também foi notificado e acompanhará todos os trâmites do caso.