Maceió

Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo em terminal de ônibus

Por 7 Segundos 25/05/2016 10h10
Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo em terminal de ônibus
- Foto: Arquivo

No final da tarde dessa segunda-feira (23), uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) efetuou a prisão de dois jovens, no bairro do Prado, em Maceió. Na ação, uma espingarda calibre 12 e uma garrucha foram apreendidas.

Segundo informações, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima, relatando que dois indivíduos estariam armados com o intuito de praticar um roubo a um transporte alternativo da linha Maceió/Marechal. Ao chegar no local, os policiais constataram o fato.

Em abordagem aos jovens identificados por José Cícero Santos de Oliveira, de 24 anos, e seu irmão, José Paulo Santos de Oliveira, de 19 anos, os policiais encontraram dentro da mochila utilizada por eles as duas armas de fogo e uma faca "peixeira".

Após o flagrante, a dupla foi conduzida para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Mangabeiras, onde José Cícero assumiu a autoria do material apreendido e foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, já seu irmão entrou como testemunha na ocorrência.