Arapiraca

Diretoria alvinegra celebra parceria com a empresa de entretenimento

Por 7 Segundos com assessoria 20/05/2016 10h10
Diretoria alvinegra celebra parceria com a empresa de entretenimento

Com o propósito de fortalecer o Gigante Alvinegro, a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) acertou na manhã desta quinta-feira (19), a parceria com a Farra Chique Entretenimentos.

A companhia chega para alavancar as ações midiáticas do Fantasma de Alagoas, a fim de elevar ainda mais o nome do ASA e angariar novas parcerias para o alvinegro arapiraquense para o restante da temporada de 2016.

Celebrando a parceria com a empresa de entretenimentos, o diretor executivo do Gigante, Hellycarlos Albuquerque, aproveitou o momento para convocar a torcida a fazer parte do ASA e apoiar os atletas no desafio que é a disputa da Série C.

- Chegou a hora de mostrarmos o quanto esse clube representa para nós. Não basta dizer que torce, o ASA precisa da ajuda de todos os alvinegros. Momentos difíceis servem também para mostrarmos nosso poder de superação e nosso amor. Contamos com todos. Domingo vamos dar uma prova disso. Vá ao estádio, leve seu amigo, vizinho, enfim... Vamos nos juntar aos nossos atletas e encarar juntos mais um grande desafio.

O ASA estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo (22), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, diante a equipe da Associação Desportiva Confiança.