Maceió

Dois jovens são assassinados no bairro do Benedito Bentes nessa quinta-feira

Por 7Segundos 20/05/2016 07h07


As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo,nessa quinta-feira (19), não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram antes de receber socorro. O primeiro caso registrado ocorreu em plena luz do dia, no conjunto Moacir Andrade. O segundo foi registrado na Quadra B35. Em ambos os casos o autor não foi identificado.

Na primeira ocorrência, Igor Davi Dos Santos Lima,19, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, que atingiram as regiões das costas, braço e pescoço. A polícia tentou colher informações sobre a autoria e motivação do crime, mas não obteve sucesso e ninguém foi preso.

Um jovem, ainda não identificado e aparentando ter 22 anos, segundo a polícia, foi morto com um tiro que atingiu a região das costas. Novamente não houve chances de socorro e ninguém foi preso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na ocorrência e realizaram os procedimentos cabíveis de análise das cenas nos crimes. Os corpos foram recolhidos por equipes do Instituto Médico Legal (IML).