Tecnologia

Samsung deve lançar S8 com tela 2,5K e celular com display dobrável em 2017

Por 7 Segundos com Tecmundo 16/05/2016 09h09

Faz pouco tempo que a Samsung lançou o Galaxy S7 e o Galaxy Note 6 ainda nem foi apresentado ao mundo, mas parece que a fabricante coreana já está fazendo grandes planos para os sucessores destes modelos, os quais devem chegar em algum momento em 2017.

Apesar de poucas informações terem aparecido na web, de acordo com alguns rumores postados na rede social Weibo, a empresa deve lançar cinco smartphones no próximo ano.

Como de costume, a companhia deve ter eventos especiais para o Galaxy S8 e o Note 7, situações em que ela também pode apresentar o S8 edge e o Note 7 edge. Além desses modelos, a Samsung pode revelar um smartphone chamado Galaxy X, o qual ainda é um mistério, mas pode se tratar de um produto com tela dobrável.

Ainda que os boatos sejam bastante vagos sobre as especificações, os detalhes postados sugerem que a fabricante deve aumentar significativamente a qualidade das telas do Galaxy S8 e do Note 7. É bem provável que estes aparelhos tragam tela com resolução 2,5K e um colorido ainda mais vibrante do que o que é visto nos atuais dispositivos.