Arapiraca

Major da PM faz ameaça a funcionário da Eletrobras

Por 7 Segundos 13/05/2016 11h11
Major da PM faz ameaça a funcionário da Eletrobras
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

Na manhã dessa quinta-feira (12) uma confusão envolvendo um major da Polícia Militar e um funcionário da Eletrobras causou alvoroço e discussão no escritório da empresa,  localizado no bairro Baixão, em Arapiraca. 

De acordo com algumas informações que chegaram ao Portal 7Segundos o oficial da PM, que não teve o nome identificado,  teria ameaçado o funcionário mas não foi revelado o que teria motivado a discussão e as ameaças.

O que foi realmente constatado pela nossa equipe de reportagem é que as ameaças deixaram os funcionários do escritório da Eletrobrás tão abalados que o serviço foi suspenso durante toda a última quinta-feira (12).

Na porta do escritório um aviso foi colocado informando que o serviço foi suspenso por tempo indeterminado por falta de segurança no local de trabalho.

Eletrobras

A assessoria de comunicação da Eletrobras confirmou que aconteceu o episódio de agressão verbal mas não deu detalhes do fato ocorrido no interior do prédio. “Assim que terminar a greve da Polícia Civil vamos registrar a ocorrência e tomar as providências necessárias sobre esse caso”, informou a assessoria.

Ainda segundo a assessoria de comunicação na manhã desta sexta-feira (13) o atendimento no referido escritório foi normalizado.

3º BPM 

A  assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Polícia Miliatar  informou que não houve nenhum tipo de registro com os nomes dos oficiais lotados no 3º  BPM.  Se realmente for constatado que foi um major da PM, deve ser lotado em outro batalhao.