Alagoas

Homem sofre tentativa de homicídio ao sair de mercearia em São Miguel dos Campos

Por 7 Segundos 12/05/2016 16h04
Homem sofre tentativa de homicídio ao sair de mercearia em São Miguel dos Campos
- Foto: Reprodução

Um homem, identificado como José Fábio Rodrigues, 39 anos e que teria um mandado de prisão em aberto, foi alvejado a tiros e golpes de facão quando saia de uma mercearia, localizada no Loteamento Edgar Soares Palmeira, na parte alta de São Miguel dos Campos, na manhã desta quinta-feira (12).

Segundos informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta Honda Pop e mais um que estava a pé teriam participado da tentativa de assassinato. José Fábio teria sido vítima de três disparos e um corte profundo no braço direito.

De acordo com um parente próximo de Fábio, ele participou de uma confusão no último final de semana e que esse pode ser o motivo da tentativa. No entanto, a polícia ainda não tem informações suficientes que comprovem a denúncia.

Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) compareceram ao local junto com a 1ª Cia Independente da Polícia Militar (PM), mas os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados.

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade e, logo após, transferida para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Em levantamento realizado pelo Nilson Alcântara, titular da 6ª DRP, a Polícia Civil descobriu que a vítima José Fábio é acusado de cometer crimes de assalto. O delegado informa que dele deverá ser preso após receber alta do hospital.