Arapiraca

Tentativa de assalto acaba em morte em bairro de Arapiraca

Por 7 Segundos 12/05/2016 15h03
Tentativa de assalto acaba em morte em bairro de Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Os criminosos agem a qualquer hora do dia. Na tarde desta quinta-feira (12), dois homens armados tentaram assaltar uma oficina de bicicletas, no bairro Canafístula, em Arapiraca, e atiraram contra o proprietário e um cliente, que morreu na hora. Populares foram para as ruas e ficaram em frente à oficina espantados com o que aconteceu.

O cliente que estava na oficina que levou a moto para fazer um serviço é morador do Sítio Varginha e foi identificado por Luciano Lima Soares, de 21 anos, e trabalhava no Parque Divina Luz, cuidando de cavalos. Segundo testemunhas, ele não reagiu mas foi atingido pelos disparos dos assaltantes e morreu no local do crime.

Já o proprietário da oficina de bicicleta, identificado apenas por Aparecido também foi alvejado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, no bairro Arno de Melo, também em Arapiraca.

Em entrevista à equipe do Portal 7 Segundos, o pai do rapaz que faleceu, Vicente Alves Soares, disse que ele não tem inimizade com ninguém.

"Meu filho não tem inimizade nem com mulher, era um homem trabalhador e não tinha vício nenhum", disse o pai sem acreditar na morte do filho.

Luciano Lima vivia com seu Vicente, que insistiu para ele não sair de casa nesta tarde de quinta-feira, mas o filho disse que queria consertar a moto. Luciano morreu com o celular na mão. O visor do aparelho mostrava a página do facebook aberta.

Informações de testemunhas afirmam que o rapaz correu para o banheiro da oficina, quando os criminosos anunciaram o assalto e atiraram contra ele. Havia dois clientes no local. Os criminosos fugiram de moto sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e está à espera do Instituto de Criminalística para encaminhar o corpo de Luciano Lima Soares ao Instituto Médico Legal.