Capital

Projeto Olhinhos Felizes e bem cuidados acontece nesse sábado (14)

Em sua 16ª o projeto social proporciona saúde ocular para crianças de Escolas Públicas e ONGs

Por Ascom 11/05/2016 14h02

A 16ª edição do projeto Olhinhos Felizes será no dia 14 de maio, no Instituto da Visão. Serão atendidas cerca de 400 crianças de 4 a 15 anos, das escolas públicas e ONGs: Escola Creche Zilda Gama, Escola Municipal Maria Carmelita Gama, Projeto Cidadão Lagoa Mundaú e da Paróquia São José.

Todas as crianças receberão atendimento dos oftalmologistas voluntários do Instituto da Visão. Se algum aluno precisar de óculos, a Flu Look fará a doação como parceira há muitos anos. Além do atendimento médico, haverá um momento de recreação, lanche e distribuição de brinquedos para alegrar a manhã dessa turminha.

“Queremos levar para essas crianças um serviços que muitas vezes encontram dificuldades para ter acesso, enquanto as crianças são atendidas elas se divertem com a nossa programação”, afirmou a coordenadora do projeto Dra. Elvira Ribeiro.

O evento faz parte de uma das ações sociais organizada pelo Instituto da Visão, que tem como responsáveis os médicos oftalmologistas associados: Elvira Maria Ribeiro Santos, Mário Jorge Santos, Joaquim Arquimínio de Carvalho Filho, Jack Arnold Oliveira Lima, Carlos Cezar de Melo Amorim, César Roberto de Melo Amorim e Rômulo Miranda Ferreira.

Serviço

Local: Instituto da Visão – Av. Santa Rita de Cássia, 239 – Farol – Maceió
Horário: 8h às 14h.