Agreste

Criminosos fazem arrastão em loja no centro de Palmeira dos Índios

Por 7 Segundos 11/05/2016 12h12
Criminosos fazem arrastão em loja no centro de Palmeira dos Índios
- Foto: Reprodução

Uma loja de celulares localizada no centro da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, foi alvo de uma ação criminosa na manhã desta quarta-feira (11).

De acordo com as primeiras informações divulgadas, criminosos fortemente armados invadiram o estabelecimento, obrigaram os funcionários a fechar as portas.

Com muita violência, os suspeitos levaram vários aparelhos celulares do estabelecimento. Em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado, realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso ou identificado.

Penedo

Uma ação planejada resultou no assalto à loja Salacel no centro de Penedo, na rua São Miguel. Dois bandidos entraram na loja, renderam a gerente e uma funcionária fazendo a subtração do total de aparelhos expostos em uma vitrine. As funcionárias também tiveram os celulares pessoais levados.

O assalto ocorreu no início da tarde de hoje, 11, quando os bandidos que estavam de moto entraram na loja, um deles de capacete e com revólver, e abordaram as funcionárias.

Elas foram levadas para a parte do fundo da loja e foram colocadas ajoelhadas com a arma apontada para a cabeça por um dos assaltantes enquanto o outro recolhia os aparelhos.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e com as informações verificou o sistema interno de segurança nas imagens da câmera, na tentativa de fazer o reconhecimento dos autores.

As funcionárias informaram que um dos bandidos esteve no local no dia anterior se passando por cliente, momento em que fez a consulta de preço de dois aparelhos.

Caracteristicamente se trata de um crime planejado onde o ambiente foi analisado para que o melhor horário para ação fosse escolhido.