Arapiraca

Adolescente vítima de bala perdida se recupera bem e recebe alta médica

Por 7 Segundos 10/05/2016 18h06
Adolescente vítima de bala perdida se recupera bem e recebe alta médica
- Foto: Cortesia ao Portal 7 Segundos

O adolescente Gabriel Henrique Conceição Dantas, de 14 anos, que foi vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos no último dia 16 de abril em Arapiraca, recebeu alta médica na tarde desta terça-feira (10).

Apesar do tiro ter atingido a cabeça de Gabriel e os médicos terem considerado seu estsado de saúde gravíssimo, ele vem conseguindo reagir muito bem ao tratamento e poderá se recuperar em casa a partir de agora.

Em contato telefônico com a mãe de Gabriel, dona Luzinete Conceição Dantas, ela agradeceu a oração e o apoio de toda a comunidade arapiraquense e falou um pouco sobre o estado de saúde do filho.

"Graças a Deus a recuperação tem sido muito rápida. Hoje ele recebeu alta e já está até falando. Ontem ele pediu para que trouxéssemos uma Bíblia e cantou um dos hinos da Igreja. Estamos muito felizes", disse.

Dona Luzinete também agradeceu às doações conseguidas para dar continuidade ao tratamento. Gabriel precisou de uma grande quantidade de frauda e também de cadeira de rodas e outros itens, que foram conseguidos graças a solidariedade de amigos da família.

Veja o vídeo em que a mãe de Gabriel Henrique fala sobre a recuperação do filho: