Alagoas

Durante reunião com partidos Júlio Cezar defende união da oposição em Palmeira

Por 7 Segundos com assessoria 10/05/2016 07h07
Durante reunião com partidos Júlio Cezar defende união da oposição em Palmeira
- Foto: Assessoria

Dirigentes municipais de vários partidos de oposição estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (09) no Restaurante Sabor da Terra, Centro de Palmeira dos Índios. O encontro promovido pelo PPS, PSDC e REDE contou ainda com as presenças dos vereadores, Júlio Cezar (PSB) e Sheila Duarte (PT). O encontro teve o objetivo de debater as prioridades para o município e contou também com as presenças da ex-senadora e vereadora por Maceió, Heloísa Helena e do ex-deputado federal, Regis Cavalcante.

De início Adalberon Sá (REDE) fez a abertura do encontro, que reuniu ainda empresários, comerciantes servidores públicos, sindicalistas, pré-candidatos, estudantes, entre outras lideranças, seguido por Márcio Henrique (PPS). Ambos destacaram a importância de elaborar uma proposta de governo participativa, ouvindo os mais variados setores da sociedade. “Quem faz a mudança não são os políticos, mas a sociedade” destacaram.

“Quero parabenizar a iniciativa. Fiz questão de participar deste encontro até para demonstrar que a união da esquerda é importante para fortalecer a unidade do grupo, além de reconhecer a necessidade de ir em busca de outros grupos que possam dar maior musculatura política. O momento político é muito delicado, portanto insisto na união da esquerda pois Palmeira precisa de todos nós porque os interesses da população estão acima dos partidos” defendeu, Júlio Cezar.

Na oportunidade a vereadora Sheila Duarte falou das dificuldades enfrentadas pela população e elencou uma série de problemas nas mais diversas áreas. A posição encaminhada pela presidente estadual da REDE e do PPS, Heloísa Helena e Regis Cavalcante, respectivamente, é que a decisão sobre a quem apoiar caberá aos diretórios municipais. “Torço que daqui saia o nome de consenso” ratificaram.