Alagoas

Traficante de drogas foragido é preso na BR-101, em Alagoas

Por 7 Segundos com assessoria 06/05/2016 11h11
Traficante de drogas foragido é preso na BR-101, em Alagoas
- Foto: Assessoria

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prenderam hoje, 06, um traficante de drogas que possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Os policiais faziam um trabalho conjunto de combate à criminalidade na BR-101, em São Sebastião, quando abordaram o indivíduo.

Era quase 1hora da manhã, quando os agentes da PRF e do BOPE, junto com o canil deste, abordaram o veículo L200 Triton de cor preta, placa de São Paulo. Após consultas, os policiais verificaram que o motorista, de 57 anos, tratava-se de um foragido da justiça. Havia um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Volta Redonda/RJ, contra ele pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em agosto de 2011. Sua ficha criminal era vasta e ele respondia pelo mesmo crime nos estados de São Paulo e Paraná.

Com ele não havia nenhum produto de crime, e durante conversa ele confessou estar em Alagoas trabalhando como motorista de ônibus há algum tempo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Penedo.