Sertão

Após 20 dias internada, ex-prefeita Ângela Garrote recebe alta e passa bem

Por 7 Segundos 03/05/2016 17h05
Após 20 dias internada, ex-prefeita Ângela Garrote recebe alta e passa bem
- Foto: Reprodução

A empresária e ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote, não corre mais nenhum risco de morte e já recebeu alta hospitalar. Ela sofreu um grave acidente na último dia 10 de abril e estava internada no Hospital Arthur Ramos, em Maceió. 

Em nota publicada em seu perfil pessoal no facebook, Ângela Garrote agradeceu o apoio e orações dos amigos e lamentou a morte de duas vítimas do acidente.

"A sensação do momento é indescritível. A pior dor tem sido a da perda de duas importantíssimas pessoas que sempre estiveram presentes em minha vida: Juvita e Ângela Vitória. Ao longo dos últimos 20 anos, Juvita esteve presente na minha casa, acompanhando e participando diretamente da criação dos meus filhos. Há pouco mais de 4 anos nasceu uma princesa do ventre da Juvita, que para homenagear nossa amizade, deu meu nome à criança. Ângela Vitória estava todos os dias ao meu lado, brincando com minhas netas e alegrando nossos dias", relatou a empresária sobre sua amiga.

"O destino as transformou em membros da nossa família. Mas Deus, com sua infinita sabedoria, decidiu que elas duas mereciam estar ao lado Dele, pelas qualidades que elas tinham", cintinuiu,

Ainda de acordo com a publicação, Ângela adiantou que as outras vítimas do acidente, duas irmãs gêmeas e dois funcionários da família também estão bem e fora de perigo.

Primeiros socorros

Após o acidente, Ângela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e em seguida foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, localizada na cidade de Arapiraca, onde passou por uma pqeuena cirurgia ortopédica.