Arapiraca

Mãe de Gabriel Henrique denuncia uso indevido do nome do filho para "bingo solidário"

Por Erick Balbino 28/04/2016 11h11
Mãe de Gabriel Henrique denuncia uso indevido do nome do filho para 'bingo solidário'
- Foto: Acervo Pessoal

A mãe do adolescente Gabriel Henrique da Conceição Dantas, de 13 anos, que foi vítima de bala perdida durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais no último dia 16, denunciou à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, que estão utilizando o nome de seu filho para vender cartelas de um bingo.

Segundo ela, uma amiga entrou em contato informando que tinham oferecido a ela cartelas para participar de um bingo para arrecadar fundos em prol da recuperação de Gabriel, mas ninguém pediu a autorização dela para realizar o evento.

"Fiquei indignada com isso, pois nunca precisamos fazer bingo nenhum. Toda a ajuda chegou de forma voluntária e não admito que utilizem o nome do meu filho para arrecadar dinheiro", disse dona Luzinete da Conceição Dantas.

Ela pede para que quem souber de qualquer informação sobre o suposto bingo entre em contato com a polícia para denunciar.

Gabriel Henrique da Conceição Dantas segue internado no Hospital de Emergência do Agreste, mas responde muito bem ao tratamento, tendo saído, inclusive, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).