Arapiraca

Casas do residencial Vale da Perucaba começam a ser entregues em maio

Por Erick Balbino 27/04/2016 11h11
Casas do residencial Vale da Perucaba começam a ser entregues em maio
- Foto: Reprodução

Muitas eram as expectativas dos beneficiários do residencial Vale da Perucaba que ainda não tinham previsão para realizar o tão esperado sonho da casa própria. Mas a prefeitura de Arapiraca garantiu que as casas devem começar a ser entregues já agora no mês de maio.

Em entrevista ao Portal 7 Segundos, a secretária municipal de Assistência Social Anadja Almeida falou que a prefeita Célia Rocha (PSL) se reuniu durante esta semana com membros da superintendência do Banco do Brasil e da construtora para dar celeridade ao processo burocrático.

"Dentre os dias 9 e 14 de maio, as famílias beneficiárias devem ser convocadas para a assinatura dos contratos. Terminando esta etapa, será dado um prazo de três dias para os retardatários e tudo indica que na última semana de maio ou na primeira semana de junho as casas devem ser entregues", disse Anadja.

Ao ser indagada sobre os problemas que levaram ao atraso na obra e entrega dos imóveis, a secretária Anadja Almeida explicou que houve problemas junto ao contrato.

"Infelizmente o processo burocrático é lento. Houve algumas pendências relacionadas aos contratos junto ao Banco do Brasil e os documentos de todos os beneficiários precisaram ser verificados", finalizou a secretária.

O Residencial Vale da Perucaba fica localizado no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas e é composto por 999 casas populares.