Arapiraca

Aurélia Fernandes descarta possibilidade de ser vice de Tarcizo Freire

Por 7 Segundos 27/04/2016 12h12
Aurélia Fernandes descarta possibilidade de ser vice de Tarcizo Freire
- Foto: Reprodução

A vereadora Aurélia Fernandes (PSB) afirmou em nota publicada em suas redes sociais que não há possibilidade de compor a chapa que será encabeçada pelo pré-candidato a prefeito de Arapiraca deputado estadual Tarcizo Freire (PP)).

A nota foi em resposta a declaração do deputado, em entrevista ao Portal 7Segundos nessa terça-feira (26), que afirmou ter interesse no nome de Aurélia na composição da chapa para concorrer à sucessão municipal em Arapiraca.

Na nota a vereadora afirma que respeita o deputado Tarcizo Freire mas tanto o nome dela quanto o do empresário e presidente municipal do PSB, Ricardo Barreto, estão à disposição do PSB para disputar a indicação para a prefeitura. “Portanto, não há nenhum sentido de eu ser vice e espero que o deputado venha somar forças junto com o grupo de oposição”, afirmou a vereadora em um dos trechos da nota.

Ainda na nota Aurélia Fernandes afirma que o objetivo do grupo de oposição é derrotar o marasmo e a falta de compromisso dos atuais gestores.

Veja a publicação da nota na íntegra:

Respeito o Deputado Tarcizo Freire mas faço parte do PSB e de um grupo que tem outros candidatos e o meu partido dispõe do meu nome e do Ricardo Barreto para disputar a indicação para a prefeitura. Portanto, não há nenhum sentido de eu ser vice e espero que o deputado venha somar forças junto com o grupo de oposição para derrotar o marasmo, a falta de compromisso dos que hoje administram a prefeitura.

Vereadora Aurélia Fernandes