Arapiraca

Câmeras de segurança flagram criminoso furtando bicicleta em frente a supermercado

Por 7 Segundos 27/04/2016 11h11
Câmeras de segurança flagram criminoso furtando bicicleta em frente a supermercado
- Foto: Reprodução

A ousadia de um bandido revoltou a jovem Luana Rodrigues, 22 anos, que através das imagens do sistema de segurança de um estabelecimento comercial expôs nas redes sociais o fato. A mãe da garota, Silvania Alves Lopes, 50 anos, estacionou a bicicleta em frente a um supermercado, no bairro Eldorado, em Arapiraca e após alguns minutos, um indivíduo ainda não identificado passou e roubou o veículo.

Pelas imagens é possível ver o homem chegando ao local, bem vestido e com um guarda-chuva na mão o indivíduo faz que vai entrar no estabelecimento, mas retorna olha para os lados, pega a bicicleta e foge. Ainda é possível ver várias pessoas nas proximidades do supermercado, mas nenhuma percebe o roubo.

Revoltada com o fato, a filha de Silvania Alves, Luana Rodrigues, se mostrou indiguinada com o fato e desabafou nas redes sociais. "A pessoa trabalha muito para conseguir as coisas e vem um ladrão e leva dessa forma. Não podemos ter nada que vem os donos e levam. Olhem ai se da para conhecer, furtou a bicicleta da minha mãe ontem de manhã (Segunda) no supermercado master, para quem conhece minha mãe, sabe que as pernas dela era essa bicicleta e esse ladrão levou assim na facilidade. Posso não recuperar ela, mas vou divulgar esse vídeo. Quem conhece esse cara, vai saber o ladrão que ele é", disse a jovem revoltada.