Capital

Operação de trânsito apreende micro-ônibus na Avenida Durval de Góes Monteiro

Por 7 Segundos 26/04/2016 12h12

Uma operação de trânsito realizada por policiais militares e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), de Maceió, apreendeu na manhã desta terça-feira (26), um micro-ônibus que fazia transporte irregular.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a equipe de fiscalização priorizou os trabalhos nos coletivos metropolitanos e intermunicipais.

Na ação, os agentes autuaram 22 veículos por diversas irregularidades, apreendeu um micro-ônibus, oito motocicletas e um veículo Siena com queixa de roubo.

“A ideia inicial é fazer a abordagem dos coletivos urbanos e dos complementares, verificar se existe a ocorrência de situações ilícitas, como drogas e armas de fogo. Enquanto a SMTT fará toda segurança viária durante as operações, o BPTran fará as revistas pessoais”, detalhou o diretor Operacional de Transportes e Táxi da SMTT,  Zenildo Filho.

Ainda segundo o diretor, as operações serão realizadas diariamente em horários e locais distintos, sempre com o objetivo de proporcionar maior segurança aos passageiros e funcionários do sistema de transporte público.