Baixo São Francisco

Radialista de Penedo explica agressão a filho de ex-sócio

Por 7 Segundos 25/04/2016 12h12

Em entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, o radialista João Lucas Lins, explicou o que motivou a discussão com o filho do radialista Hélio Palito, no último sábado (23), em Penedo.

João Lucas afirmou que foi até a casa de Hélio Palito para tomar satisfação sobre os comentários que o radialista estava fazendo no programa de rádio que ele apresenta na Farol FM sobre a vida particular dele. “Quando cheguei lá o portão estava aberto, e entrei na garagem. Quando chamei pelo Hélio Palito, o filho dele saiu de dentro de casa e começamos a discutir. Ele me empurrou para fora da garagem me deu um soco e eu revidei”, contou João Lucas.

O radialista reconhece que errou mas não podia ficar indiferente e deixar que o ex-colega ficasse denegrindo a sua imagem o tempo todo. Ele afirma que Hélio Palito vem constantemente fala dele em todo lugar de Penedo, como também na emissora de rádio em que trabalha. “Ele só está fazendo isso porque sou pré-candidato a vereador nas eleições e trabalhamos para grupos políticos opostos”, informou.

O radialista revelou que o desentendimento com o ex-colega começou há cerca de um ano quando eles dois eram sócios de um programa na rádio Farol. “A rádio ficou cerca de vinte dias fora do ar e devido aos nossos anunciantes tive que apresentar o programa em outra rádio, a Grande Rio FM, mas ele não pode ir comigo, porque já tinha trabalhado nesta rádio e teve problemas”, afirmou João Lucas.

João Lucas disse ainda que desde essa época Hélio Palito ficou chateado com ele e de lá pra cá vem usando os microfones da rádio em que trabalha para difamá-lo.

Perseguição policial

João Lucas revelou ainda que assim que terminou a discussão foi montada uma mega- operação policial em Penedo com o objetivo de prendê-lo. “Eu tive a informação que o Hélio Palito falou com as autoridades locais que determinaram que eu fosse preso imediatamente. Foram acionadas dezenas de viaturas a minha procura como se eu fosse o bandido mais perigoso de Penedo”, informou o radialista.
Ele disse ainda que já acionou um advogado para tomar todas as providências em relação a tudo que aconteceu.

Nota Oficial

A direção da rádio Grande Rio publicou uma nota oficial em solidariedade ao radialista João Lucas. Veja, abaixo, a nota completa.

 

Bom Dia Família Grande Rio FM !!!!

Gostaria de repetir uma Frase muito conhecida

" São nos momentos difíceis em que se conhece os verdadeiros amigos "

Sabemos que em um programa de grande visibilidade como o Realidade que é forte por causa de toda a sua EQUIPE e da personalidade, também forte do seu mentor e âncora, que hoje ocupa a liderança do horário e da audiência na cidade.

Sabemos que programas como este faz muitos amigos, porém também faz muitos inimigos, e são estes inimigos, que aguardam um momentos de deslizes, ou de cabeça quente para dar o bote...

Sabemos que estes inimigos vão se mobilizar e tentar destruir tudo o que foi construído por vocês

E não podemos deixar que isso aconteça, vamos nós todos nos unir em família e apoiar o nosso membro que está sendo diariamente difamado, em sua moral em sua imagem e em sua privacidade !!!

Os inimigos vão tentar fazer a parte deles, porém peço a todos nós que façamos a nossa parte...

E alerto que tem outros inimigos bem maiores do que os que estão diretamente envolvidos neste caso, que vão fazer de tudo para prejudicar tudo e todos e é deles a quem devemos estar espertos e preparados, porque são eles que estão armados para destruir e tentar abalar o que está consolidado .

Atenciosamente,

Moacyr Andrade Filho
Membro da Família