Alagoas

Durante entrevista em Arapiraca, Renan Filho anuncia Instituto de Criminalística no município

Por 7 Segundos 25/04/2016 12h12

Durante uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (25), para assinatura de uma ordem de serviço para reforma e ampliação do Hemocentro de Arapiraca, o governador Renan Filho (PMDB) anunciou que a cidade ganhará uma sede própria do Instituto de Criminalística.

Segundo ele, esta já é uma necessidade antiga da cidade e que o governo já está providenciando uma casa para servir de sede temporária para o IC.

"Estamos analisando o aluguel do prédio para trazer o Instituto de Criminalística o mais rápido possível para Arapiraca", disse Renan.

Ainda segundo o governador, a interiorização do IC para Arapiraca é de fundamental importância para intensificar as investigações e dar celeridade aos inquéritos abertos na região do Agreste e Sertão de Alagoas.

Além de Renan Filho, também estiveram presentes no evento o vice-governador Luciano Barbosa, a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, o vice-prefeito, Yale Fernandes, a secretária de Estado da Saúde, Rosângela Wyszomirska, o secretário Municipal de Saúde, Ubiratan Pedrosa e os deputados estaduais Ricardo Nezinho e Severino Pessoa.