Arapiraca

Albergue noturno deve ser inaugurado no final de maio, mas ainda precisa de doações

Por Erick Balbino 25/04/2016 18h06

Construído pela empresária arapiraquense Isabel Cristina Nunes, o Albergue Noturno Monsenhor José Neto, que dará abrigo e alimentação aos moradores de rua da cidade, já tem data para inauguração: 26 de maio. Mas ainda falta muita coisa para a grande abertura.

A equipe administrativa do projeto social convida toda a comunidade de Arapiraca para uma reunião que será realizada no próximo dia 7 de maio, às 19h, na sede do albergue, que fica na avenida Rio Branco, 717, no centro de Arapiraca.

Em entrevista ao Portal 7 Segundos, a responsável pela obra explicou sobre a importância das doações e do cadastro de sócios contribuintes para manter o albergue funcionando.

"Inaugurar o albuergue não é mais nossa maior preocupação. Mantê-lo em funcionamento será uma batalha difícil de combater e para conseguirmos dar conta de tudo precisaremos da participação de todos", disse Isabel Cristina.

Todo mundo pode colaborar mensalmente com qualquer valor. Os valores arrecadados serão destinados a manutenção do albergue. Para contribuir é só entrar em contato com o tesoureiro do projeto, Hemerson Heberty, através do número (82) 99308-8851.

Quem não puder contrinuir todos os meses também pode ajudar sendo voluntário. O encontro do próximo dia 7 é justamente para reunir todas as pessoas que estão interessadas a trabalhar como voluntários.

Além dos sócios contribuintes e dos voluntários, a comunidade arapiraquense ainda pode ajudar doando itens primordiais para o funcionamento e que ainda estão em falta. Segue abaixo a lista completa atualizada das pendências:

 

 

O Albergue Noturno Monsenhor José Neto funcionará das 18h às 7h e contará com alimentação (jantar e café-da-manhã), além de uma equipe comporta por profissionais de diversas áreas, como assistentes sociais, pisicólogos e enfermeiros.

A inauguração para a sociedade está prevista para o dia 25 de maio e deve funcionar para o público a partir do dia 31.