Alagoas

Radialista é acusado de invadir a casa e agredir filho do ex-companheiro de trabalho

Por 7 Segundos 24/04/2016 08h08
Radialista é acusado de invadir a casa e agredir filho do ex-companheiro de trabalho
Radialista João Lucas Lins - Foto: Cortesia

Um radialista está sendo procurado pela Polícia Militar após após invadir a casa e agredir o filho de um ex-companheiro de trabalho na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas. O fato foi registrado na Rua Flamengo, na parte alta da cidade ribeirinha na noite desse sábado (23).

Segundo as informações repassadas a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o locutor, identificado como João Lucas, chegou ao local totalmente descontrolado e embriagado, gritando as seguintes palavras, "mande esse safado sair na porta", se referindo ao ex-companheiro de trabalho, Hélio Palito.

Ainda segundo as informações, ouvindo todo o escândalo, o filho de Hélio, Nycolas Teles, se dirigiu a porta da residência para verificar o que estava acontecendo, foi ai que o locutor invadiu a residência e desferiu um soco no rosto do jovem e um chute nas costas do mesmo.

Antes de fugir do local, o radialista ainda teria ameaçado de morte pai e filho. As vítimas foram até o 11º Batalhão de Polícia Militar, em Penedo e denunciaram João Lucas. Os militares realizaram buscas, mas o suspeito não foi encontrado. O jovem se dirigiu até a Delegacia Regional de Penedo para registrar um Boletim de Ocorrência, mas não foi possível devido a greve da Polícia Civil.