Alagoas

Mãe adotiva luta pela vida do filho e pede ajuda para tratamento de escafocefalia

Por 7 Segundos 22/04/2016 16h04
Mãe adotiva luta pela vida do filho e pede ajuda para tratamento de escafocefalia
Kellianne e Moisés - Foto: Divulgação / Redes Sociais

Uma luta implacável e que precisa da ajuda de cada um. Esse é o caso da dona de casa Kellianne Martins da Silva, 32 anos, que quer salvar a vida do filho Moisés Vinícius dos Santos, de 1 ano e 8 meses, e sofre de escafocefalia, asma e síndrome alcoólica fetal.

Sem condições financeiras para pagar a cirurgia do bebê, Kellianne da Silva pede a colaboração da população a todas as pessoas. Ela mora na Rua Marinez Nunes dos Santos, nº 62, bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

Moisés dos Santos sofre de escafocefalia, alongamento da cabeça com achatamento, ou seja, ele nasceu sem as moleiras e o achatamento comprime o cérebro do bebê. Por esta razão, o menino precisa passar por uma cirurgia, feita em Belo Horizonte (MG).

"É uma situação muito difícil para todos nós da família porque não temos condições finanaceiras para pagar a cirurgia e nem se hospedar em Belo Horizonte, então estamos pedindo ajuda de todos para que possamos tentar salvar nosso filho", disse Kellianne da Silva.

Irmãos gêmeos

Moisés é irmão gêmeo de um bebê batizado de Lázaro, mas que nasceu sem nenhum tipo de doença. Os dois bebês estão sendo criandos por Kellianne, que é a mãe adotiva deles. Os meninos são filhos de um sobrinho dela. O pai e a mãe biológicos não têm como cuidar das crianças.

Além desses problemas, a situação de saúde de Moisés é muito delicada. Ele está fazendo tratamento no pulmão porque sofre, ainda, de fibrose sística.

Na residência de Kellianne da Silva, apenas o marido dela trabalha. Para dar assistência às crianças dia e noite, Kellianne deixou de trabalhar. A situação de Moisés já está circulando pela redes sociais para atingir ao máximo o número de pessoas para ajudar a criança.

Ela disponibiliza uma conta bancária para depósitos em nome de Edvania Martins da Silva, agência: 0056, variação: 013, conta poupança: 00035410-1.

"Se Deus permitir iremos conseguir fazer a cirurgia de Moisés, com a ajuda de todos que puderem contribuir com a nossa situação. Eu amo o meu filho", suplicou Kellianne da Silva.

Serviço:

Contato celular: (82) 99602-0064
Conta bancária: Caixa Econômica
Agência: 0056
Variação: 013
Conta Poupança: 00035410-1

Veja vídeo da entrevista da mãe adotiva de Moisés dos Santos. O menino precisa de ajuda para fazer cirurgia delicada: