Alagoas

Previsão do tempo aponta chuvas isoladas no Litoral e Zona da Mata

Por Redação com Agência Alagoas 22/04/2016 16h04

A previsão do tempo para este final de semana em Alagoas já está disponível no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Segundo Emanuel Teixeira, meteorologista da Semarh, os boletins climáticos apontam que o tempo segue com nebulosidade variável.

Para o sábado (23), no Litoral, Zona da Mata e Agreste alagoano o tempo segue com nebulosidade variável e chuva isolada, com temperatura mínima 22º e máxima 31. Já no Sertão, o tempo será de sol entre nuvens.

No domingo (24), Litoral e Zona da Mata de Alagoas amanhece com chuvas passageiras e o tempo permanece nublado, com temperatura mínima 23º, máxima 29º. Para a região Agreste e Sertão sol e nebulosidade variável.

Segunda-feira (25), tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas no Litoral, Zona da Mata e Agreste. A temperatura mínima é de 23º e a máxima 29º. No Sertão, parcialmente nublado com chuvas ocasionais.

Atualização

A previsão do tempo diária pode ser acessada no www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Nele, a população tem acesso ao tempo para todas as regiões. Quem se interessar em ter acesso às condições climáticas em Alagoas é preciso cadastrar o e-mail e receber os alertas meteorológicos, também disponíveis no site do órgão.