Alagoas

Pai de adolescente é suspeito de assassinar namorado da filha

Por 7 Segundos 22/04/2016 09h09

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (21), em um local conhecido como Serra do Cavalo, zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas. De acordo com as informações, o crime teria sido praticado pelo pai de uma adolescente, cuja a vítima paquerava.

Segundos informações repassadas a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, Fábio dos Santos Melo, 22 anos, paquerava uma menor. Ao ficar sabendo, o pai da adolescente não gostou e foi ao encontro do jovem. Revoltado, o homem que não foi identificado, encontrou Fábio dos Santos em uma bar do local. Após uma discussão o pai da adolescente efetuou vários disparos de arma de foo contra o jovem de 22 anos. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas, mas sem êxito. Devido a greve nenhuma equipe da Polícia Civil esteve no local para realização dos primeiros levantamentos.

No final da noite uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca esteve na cidade de Água Branca para remoção do corpo. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.