Arapiraca

Falta de sinalização de veículo provoca atropelamento de motociclista

Por 7 Segundos 18/04/2016 15h03
Falta de sinalização de veículo provoca atropelamento de motociclista
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

A falta de sinalizar a direção que o condutor vai seguir é um item indispensável para a segurança de condutores e pedestres. No entanto, a maior parte dos motoristas deixam de ligar a seta para identificar se vai entrar à esquerda ou à direita.

Por falta dessa sinalização foi que aconteceu um acidente, na noite desse domingo (17), no cruzamento das ruas Odilon Alto com a Dom Pedro II, no bairro São Luiz I.

Segundo informações de populares, o motociclista de uma moto Honda CG, de cor preta, transitava pela Rua Dom Pedro II atrás de um Jeep Renegade, de cor preta, e quando tentou ultrapassar o veículo, a condutora do Jeep não deu sinal e entrou na Rua Odilon Alto, colidindo e atropelando o motociclista.

O pneu dianteiro e esquerdo do Jeep ficou em cima da moto. O motociclista sofreu escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros-socorros ao motocilista no local do acidente, sem ser necessário levá-lo para o hospital.

A condutora e o motociclista não tiveram a identidade revelada. Ambos entraram em acordo sobre os prejuízos do acidente.