Arapiraca

1ª edição da Casa Show Perucaba será aberta ao público na próxima sexta-feira

Por 7 Segundos 17/04/2016 12h12
1ª edição da Casa Show Perucaba será aberta ao público na próxima sexta-feira
Casa Show Perucaba - Foto: Divulgação / Assessoria

A 1ª edição da Casa Show Perucaba, mostra de arquitetura, será aberta ao público na próxima sexta-feira (22), no Residencial Reserva Perucaba, em Arapiraca. O evento seguirá até o dia 12 de junho deste ano.

A Casa Show Perucaba reúne o trabalho de nove arquitetos renomados de Alagoas em um espaço de 400 m² de inovação, tecnologia, design, decoração e estilo.

De acordo com os organizadores, trata-se da maior mostra do gênero já vista no interior do Estado, promovida pela Urbis Perucaba Empreendimentos, empresa urbanizadora do Perucaba Bairro Planejado, em Arapiraca.

Construção e decoração

A Casa Show Perucaba vai acontecer em uma casa-modelo, localizada no Residencial Reserva Perucaba, no Bairro Planejado. A mostra de arquitetura terá no Clube do Reserva um “buteco” montado especialmente  para atender os visitantes com a qualidade da Comedoria Escritório e música ao vivo durante todo o evento.

A Casa Show vai receber primeiro os jornalista da região na próxima quinta-feira (28), para dar maior divulgação e visibilidade ao evento de arquitetura e decoração no Agreste de Alagoas.