Arapiraca

Menor atingido por bala perdida passa por cirurgia e permanece internado

Por 7 Segundos 17/04/2016 11h11

O menor que foi atingido por uma bala perdida durante tiroteio de dois criminosos com policiais, na noite desse sábado (16), no bairro Brasília, em Arapiraca, permanece aos cuidados da UTI do Hospital de Emergência do Agreste, após cirurgia, em Arapiraca.

Segundo fontes, o adolescente de 14 anos tem o quadro de saúde estável. Ele foi atingindo por um dos tiros que os criminosos executaram contra a viatura de polícia.

O menor foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. A cirurgia foi realizada na noite de sábado.

Prisão e apreensão

Um dos criminosos foi preso pelos policiais militares com objetos do roubo que a dupla realizada no bairro Brasília, em Arapiraca, além de um revólver. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

Na delegacia, os objetos foram detalhados: dois celulares e um relógio. Já a arma apreendida, que o assaltante teria jogado durante a fuga foi recuperada pelos policiais militares. Trata-se de um revólver Taurus, calibre 32 com uma munição intacta e constatada a deflagração de quatro munições.

A moto que a dupla estava foi identificada pela placa DXN 1751 e os policiais localizaram o endereço e apreenderam o veículo, uma Honda Titan ES, de cor preta. No entanto, não conseguiram prender o outro bandido que fugiu.

Veja matéria relacionada sobre o caso.