Arapiraca

Autoral, ?Dom na Caixa? retorna com bandas Casa da Mata e Cabanada

Por 7 Segundos com assessoria 15/04/2016 15h03
Autoral, ?Dom na Caixa? retorna com bandas Casa da Mata e Cabanada
- Foto: Divulgação / Assessoria

Duas novas bandas no cenário arapiraquense são a aposta para a retomada do autoral “Dom na Caixa”, na Casa da Cultura, nesta sexta-feira (15).

A partir das 21h, a Cabanada e a Casa da Mata – ambas do segmento Rock – se apresentam mostrando um material com canções próprias, intercalando momentos de bate-papo com o público, proposta inclusive que norteia o projeto intimista.

Ademais, a entrada para o evento é gratuita, fomentando assim a participação de um público sedento por coisas novas.

O quarteto da Cabanada vai mostrar muito de suas influências, sobretudo do rock 90, pós-grunge e alagoaneidades. Esta será a primeira performance ao vivo deles.

Já a Casa da Mata, que permeia “um som entre Zé Ramalho e Led Zeppelin”, está em estúdio mixando seu primeiro álbum. Eles integraram o cast do festival “Arapiraca, Cidade do Rock”, realizado no ano passado em 13 de julho, Dia Mundial do Rock, e o show de lançamento do 1º CD da banda Verena.

Cardápio Cultural

Durante este mês de abril, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), estará trazendo para a população ações voltadas às artes literárias, cênicas e sonoras com o “Cardápio Cultural”.

Confira:

15/04 – Dom na Caixa, com as bandas Cabanada e Casa da Mata;

22/04 – Papo de Mestre, com a poeta Marta Eugênia; e

29/04 – LeroWhite convida Paulo do Bar.