Arapiraca

Delegado Robério Ataíde deixa gerência da 5ª Ciretran para disputar as eleições em Arapiraca

Por 7 Segundos 14/04/2016 06h06
Delegado Robério Ataíde deixa gerência da 5ª Ciretran para disputar as eleições em Arapiraca
- Foto: Reprodução

O delegado Robério de Lima Ataíde que recentemente filiou-se ao Partido Progressista (PP) será candidato a vereador por Arapiraca nas eleições previstas para outubro. Desde agosto do ano passado, Robério Athayde tinha assumido a gerência da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito -Arapiraca, a 5ª Ciretran.. 

Em contato com o Portal 7Segundos, Robério Ataíde confirmou que já se desligou oficialmente da gerência da 5ª Ciretran. O ex-vereador decidiu retomar a carreira política e buscará reaver seu mandato na Câmara Municipal.

Pertencente ao grupo político do deputado estadual Tarciso Freire, Athayde informou que seu substituto no órgão deverá ser indicado pelo parlamentar.

O Portal 7Segundos entrou em contato com o deputado Tarcísio Freire para saber ele já teria indicado outro nome para assumir o lugar deixado pelo delegado na gerência da 5ª Ciretran, mas não conseguiu contato. A assessoria do deputado informou que ele está em viagem e deve retornar nesta quinta-feira (14).

Delegado e mandato  

Robério de Lima Ataíde faz parte do quadro da Polícia Civil há 35 anos . Nas eleições de 2008 disputou uma cadeira na Câmara de Vereadores de Arapiraca, conquistando o pleito com mais de dois mil votos.

Em 2012 desistiu da reeleição alegando que iria cuidar de problema de saúde.