Litoral

Rodrigo Lins confirma pré-candidatura a prefeito de Porto Calvo

Presidente municipal do PDT conta com o apoio total do deputado Ronaldo Lessa

Por Redação com assessoria 12/04/2016 17h05
Rodrigo Lins confirma pré-candidatura a prefeito de Porto Calvo
- Foto: Reprodução

O empresário Rodrigo Lins (PDT) confirmou a pré-candidatura a prefeito de Porto Calvo. O presidente municipal do PDT foi às ruas, nesta terça-feira (12), na comemoração do aniversário de 380 anos da histórica cidade do Litoral Norte de Alagoas. O pré-candidato conta com o aval do líder da bancada Federal, deputado Ronaldo Lessa.

 

Rodrigo Lins visitou diversas ruas de Porto Calvo, cumprimentou o povo e deixou bem claro para a população que entra firme e forte na disputa majoritária. O jovem de 37 anos conta com uma liderança que se diferencia dos demais nomes na disputa.

 

Depois de comemorar o aniversário de 380 anos de Porto Calvo, Rodrigo Lins teve um almoço com lideranças visando as eleições de outubro de 2016. Entre as lideranças que estavam com Lins, estava o também pré-candidato a vereador pelo PDT, Samuel do Nascimento.

 

O pré-candidato a prefeito se mostra otimista quanto a disputa e acredita no espirito de mudança que despertou no povo portocalvense nos últimos anos. Lins tem deixado claro a mensagem por onde passa que “Porto Calvo Pode Mais”.