Arapiraca

Estabelecimento de bebidas é assaltado no bairro Santa Edwiges

Por 7 Segundos 12/04/2016 17h05

A tranquilidade da Rua Ministro Petrônio Portela, no bairro Santa Edwiges, foi interrompida na tarde desta terça-feira (12), quando dois homens se passaram por clientes e assaltaram um depósito de bebidas, em frente à igreja do bairro.

Os assaltantes renderam os funcionários e levaram dois notebooks, dois celulares, cigarros e dinheiro em espécie do estabelecimento comercial. Meses atrás, o mesmo depósito foi assaltado por dois homens. Há suspeita de que sejam os mesmos.

Depois de colocar o material do roubo numa mochila escolar, os criminosos fugiram a pé. Sem ter o que fazer, os dois funcionários que foram surpreendidos pelos marginais foram até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, fazer o Boletim de Ocorrência (B.O).

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos. O circuito interno de câmeras de vídeo do estabelecimento estava desligado.

Veja o vídeo gravado pelo 7 Segundos na Rua Petrônio Portela, onde fica o estabelecimento comercial no bairro Santa Edwiges: