Polícia

Três estabelecimentos comerciais tiveram mercadorias roubadas

Por 7 Segundos 12/04/2016 09h09

Nessa segunda-feira (11) três estabelecimentos comerciais localizados em Arapiraca foram alvos de ações criminosas. Os furtos e roubos ocorreram nos bairros Planalto e Vila Bananeira.  

Logo no início da manhã, por volta das 6h, o proprietário de um mercadinho localizado na Rua Antônio Lemos Palmeira, no bairro Planalto, chegou ao local e percebeu que o estabelecimento havia sido furtado.

Ele acionou a Polícia Militar e informou que foram furtadas algumas grades de cerveja e outros objetos.  A PM orientou o dono do mercadinho a registrar queixa na Central de Polícia.

Já no período da tarde a ação criminosa aconteceu contra um estabelecimento comercial localizado na comunidade Vila Bananeira, zona rural de Arapiraca.

Segundo o gerente do estabelecimento dois suspeitos chegaram à pé ao local e armados com revólveres anunciaram o assalto. A dupla roubou uma quantia em dinheiro não revelada e uma moto Honda CG 150 Titan. 

A PM foi acionada e realizou buscas na região mas os suspeitos não foram localizados.   

O terceiro e último registro de rouba a estabelecimento comercial aconteceu a um posto de combustíveis localizado no bairro Planalto.

De acordo com o relato do funcionário, por volta das 23h30 dois homens, um deles com arma de fogo, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Foi roubado cerca de R$ 200 em espécie e dois litros de whisky. A dupla fugiu em um veículo de cor prata mas a placa e o modelo não foram identificados pela vítima.