Arapiraca

Secretaria antecipa jogos da 13ª rodada da 5ª Copa de Futsal

Por 7 Segundos 12/04/2016 07h07
Secretaria  antecipa jogos da 13ª rodada da 5ª Copa de Futsal
- Foto: Assessoria

Os jogos da 13ª rodada da 5ª Copa de Futsal da Indústria e do Comércio de Arapiraca, foram antecipados para a noite desta terça-feira (12), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal João Paulo II. Os jogos estavam marcado para quarta-feira (13).

O acordo foi feito entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) com todas as equipes da 5ª Copa de Futsal, devido ao jogo do ASA, que será na noite desta quarta-feira (13) contra o Coruripe, no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, às 20h30, em Arapiraca.

A 13ª rodada é a última da 1ª fase para a próxima etapa, que é a composição dos Grupos E e F para, em seguida, começar a 2ª fase de forma decisiva entre as equipes participantes com seis rodadas e 12 jogos.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, radialista Nelson Santos Filho, a tabela da 5ª Copa de Futsal permanece sem qualquer tipo de alteração. 

"Apenas entramos em acordo para que os jogos da 13ª rodada fossem antecipados para que o público que comparece ao torneio não perdessem ao jogo do ASA, que merece que a nossa torcida esteja presente", destacou Nelson Filho.

Portanto, os jogos para esta terça-feira serão entre as equipes da Popular Alimentos X Mafrios; Atacadão X Super 15 e Caixa Econômica X Andrade. O primeiro jogo começa às 19h30 e o último terá início às 21h30.