Polícia

Presa quadrilha que furtou veículos no depósito do Detran

Por 7 Segundos 06/04/2016 07h07

Na noite desta terça-feira (5) uma operação policial resultou na prisão de seis suspeitos e na apreensão de um menor, envolvidos no furto de veículos e peças de veículos que são apreendidos durante abordagens policiais. O galpão fica localizado no bairro Guaribas.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier por meio de denúncia anônima  a Polícia Civil começou a investigar o grupo suspeito de furtar os veículos. Após uma semana investigando a PC conseguiu identificar e prender a quadrilha.

Ainda de acordo com a PC o depósito onde os veículos ficavam guardados não tinha vigilância patrimonial. O grupo arrombou o cadeado do galpão e furtou os veículos. No final da tarde de ontem, durante o trabalho de investigação policial, policiais se depararam com três suspeitos em um veículo. 

Houve perseguição e ao chegar próximo ao Lago da Perucaba o trio foi inteceptado. A PC encontrou no interior do veículo peças de motos roubadas. O restante da quadrilha foi presa em uma equipadora localizada no bairro Brasília.  Parte dos suspeitos estava instalando um "paredão de som" que também tinha sido roubado pela quadrilha.  

Foram presos: Michael Douglas Barbosa Bonfim, 18 anos, Thales Gabriel Araújo Tenorio Silva, 18 anos, Willames dos Santos, 18 anos, vulgo Wila, Paulo Vítor Silva Santos, 18 anos, Jailson Santos Correia, 18 anos, vulgo “Prefeito ou Dão” e Charles Antônio Tenorio da Silva Filho, 20 anos. Também foi apreendido o menor A.J.F.M, 17 anos.