Agreste

Segurança Pública cumpre 13 mandados em União dos Palmares

Na ação, um homem foi preso e dois menores apreendidos

Por Redação com Agência Alagoas 05/04/2016 11h11

Todas as forças policiais, coordenadas pelo secretário de Segurança Pública, cumpriram na madrugada desta terça-feira (5), em União dos Palmares, 13 mandados de busca, apreensão e prisão por tráfico de entorpecentes. Um homem foi preso, dois menores e drogas apreendidos.

Os alvos judiciais foram em bairro e conjuntos periféricos. Os policiais estiveram no bairro Roberto Correia de Araújo, popularmente conhecido como " Terrenos", no conjunto Padre Donald e no local conhecido como "Vaquejada" os mais críticos do município.

De maioridade foi preso um homem com o apelido de "Tita". Além dele, dois menores foram apreendidos, todos por tráfico de drogas.

A operação foi comandada pelo secretário Lima Júnior e contou com a Delegacia Geral e da Asfixia, policiais militares do 2° Batalhão, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), além do suporte do Grupamento Aéreo.

As operações ocorrem constantemente no Estado com o propósito de levar à prisão os responsáveis pela distribuição de entorpecentes, assaltantes e de homicídios.