Agreste

Primo de ex-prefeito de Feira Grande morre em acidente em Pernambuco

Por 7 Segundos 01/04/2016 12h12

Um grave acidente registrado nessa quinta-feira (31) na BR-110, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, resultou na morte de duas pessoas e deixou o motorista ferido. Os ocupantes do caminhão que transportava frutas e verduras são de Feira Grande, Agreste de Alagoas. Uma das vítimas identificada como Josemar, é primo do ex-prefeito da cidade, Fabio Aurélio. 

O Portal 7Segundos entrou contato com o ex-prefeito Fabinho Lira, que confirmou a informação. Ele disse que está em Maceió e vai já retornan a Feira Grande para saber mais detalhes sobre o assunto e dar apoio a família nesse momento tão difícil.

Segundo o ex-prefeito, o primo que faleceu no acidente comercializava frutas nas feiras livre do município e de outras cidades circunvizinhas. “Ele costumava ir a Petrolina comprar frutas e verduras, lamentável essa tragédia”, afirmou o ex-prefeito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em uma curva do quilômetro 230 e pode ter sido consequência de problemas mecânicos ou de um cochilo do motorista. As duas vítimas estavam na cabine do veículo, que ficou parcialmente mergulhada em um lamaçal às margens de um barreiro. 

Ainda segundo a PRF, o motorista foi levado a um hospital do município e não corre o risco de morrer.