Sertão

Vítima se arrepende e retira queixa contra diretor da SMTT

Por 7 Segundos 01/04/2016 06h06

Quatro dias após formalizar queixa de roubo de um celular contra o diretor geral da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, Pablo Roberto Cardoso, a vítima decidiu retirar a queixa.

Um jovem conhecido apenas como “Bruno Play” decidiu retirar a queixa de roubo de um celular contra o o diretor geral da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, Pablo Roberto Cardoso. A queixa havia sido registrada na delegacia regional da cidade na última segunda-feira (21).

O caso envolvendo um servidor público do alto escalão da SMTT e o jovem tomou grandes proporções e vários versões sobre o fato surgiram nas redes sociais.

O próprio Bruno Play havia desmentido por meio do Facebook o diretor da SMTT que estava afirmando que tudo não havia passado de uma brincadeira. “Não foi brincadeira, foi um roubo”, afirmou a vítima no facebook.

Mas três dias depois que formalizou a queixa, Bruno Play teria se arrependido e afirmou que “estava de cabeça quente quando formalizou a denúncia”. Ele afirmou que o diretor da SMTT devolveu o celular, portanto não teria mais motivo para dar prosseguimento ao caso.

Nas redes sociais os comentários que circulam é que no celular do Bruno Play havia áudios gravados que podiam comprometer a imagem do diretor da SMTT.
Antes da retirada da denúncia

Na manhã dessa quarta-feira (30) , antes da vítima retirar a queixa, o Portal 7Segundos entrou em contato com o superintendente da SMTT de Delmiro Gouveia, coronel Calaça, que confirmou ter recebido uma comunicação da delegacia para que o diretor geral comparecesse à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

‘Nós vamos aguardar o resultado das investigações para realmente saber o que aconteceu. Se caso for confirmado o roubo de celular, vamos tomar as providências necessárias, inclusive pode até chegar a exoneração do servidor”, afirmou o superintendente durante a entrevista por telefone.