Arapiraca

Feira Grande comemora 62 anos com show de Marília Mendonça

Por 7 Segundos com assessoria 31/03/2016 13h01
Feira Grande comemora 62 anos com show de Marília Mendonça
- Foto: Assessoria / Divulgação

O aniversário de 62 anos de Feira Grande é dia 25 de abril, segunda-feira, mas as atividades de comemoração acontecerão dias antes, com inaugurações, visitas e entregas de equipamentos para população.

Para encerrar a programação, no dia 25, a partir das 20h, ocorrerão as apresentações musicais de artistas de renome regional e nacional, além de artista da terra.

A festa terá os shows do cantor feira-grandense Lennon Menezes, da banda arapiraquense Forró do Tchê, do artista alagoano Mano Walter e do maior sucesso musical dos últimos anos, a cantora Marília Mendonça.

Em sua rede social, o prefeito Veridiano Almir (PMDB) fez questão de convidar os moradores de Feira Grande e das cidades e estados vizinhos para participar da festa.

“Não poderíamos passar a data em branco. Nossa cidade tem conseguido enfrentar a crise e a prefeitura tem trabalhado muito para garantir mais qualidade de vida a população. Nada mais justo do que comemorar nossos 62 anos com grande estilo, e trazendo artistas que são sucesso por todo Brasil. Tenho certeza que será uma grande noite”, comemorou.

O evento conta com o apoio do deputado estadual Jairzinho Lira (PMDB).