Política

Tarcizo Freire faz observação sobre crise política no Brasil

Por 7 Segundos 30/03/2016 08h08
Tarcizo Freire faz observação sobre crise política no Brasil

Na última terça-feira (29), o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), fez uso da tribuna na Assembleia Legislativa sobre a crise política pela qual passa o Brasil.

Segundo o deputado, o que acontece no cenário político brasileiro é algo sem precedentes e que expõe a má atuação de figuras políticas, antes tidas como pessoas de conduta irrepreensível. " É quase impossível ficar calado diante do quadro deprimente que vive nosso Brasil. Entre uma delação e outra surgem novas revelações que incriminam grandes personagens da vida política nacional”, afirmou o deputado.

Freire ainda avaliou, nunca antes a alma de um grande número de políticos brasileiros foi revelada de forma tão vergonhosa. E o Brasil deixou de ser país do futebol e passou a ser conhecido como o 'país da corrupção.' a falta de escrúpulos de muitos políticos beira a insensatez, com o intuito de acumular fortuna deixam milhões de brasileiros desamparados.

Na oportunidade do pronunciamento, o parlamentar comunicou sua filiação ao PP. A mudança tem por objetivo o fortalecimento de sua candidatura à prefeitura de Arapiraca.