Arapiraca

Cavalo morto em terreno de casa abandonada causa indignação em moradores

Por 7 Segundos 30/03/2016 07h07
Cavalo morto em terreno de casa abandonada causa indignação em moradores
- Foto: Cortesia / Internauta 7 Segundos

Um cavalo morreu em um terreno de uma casa abandonada ainda em construção, na Rua Ademar Medeiros, está causando indignação ao moradores do bairro Planalto, em Arapiraca.

De acordo com o técnico em informática, Reginaldo Santos, que mora na mesma rua da casa abandonada, o animal deve ter morrido na madrugada dessa terça-feira (29) e até o momento a carcaça do animal permanece lá.

Ele disse que a rua fica por trás do Hotel Estilo, que fica às margens da Avenida José Alexandre, a AL-220, sentido Grupo Coringa.

"Estamos todos preocupados com a situação do animal morto porque quanto mais o tempo passar e o órgão responsável não vier retirar esse animal, vamos estar sujeitos ao odor e a doenças", disse Reginaldo Santos.

Mau cheiro

A moradora e assistente administrativo, Ana Tereza Donato, disse que já não está aguentando o mau cheiro do animal morto. Ela informou que já ligou para a Prefeitura de Arapiraca, mas nenhuma providência foi tomada até agora.

Em casos de animais, o órgão responsável é o Centro de Zoonoses. O diretor do órgão informou que já solicitou à Limpel a retirada do animal.