Arapiraca

Falta de iluminação em torre de telefonia pode causar acidente aéreo

Por 7 Segundos 29/03/2016 18h06
Falta de iluminação em torre de telefonia pode causar acidente aéreo
- Foto: André Rocha / 7 Segundos

Duas torres de telefonia estão às escuras e podem causar, a qualquer momento, um acidente aéreo com as constantes ações que o helicóptero da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) tem realizado em Arapiraca, devido às ações criminosas na cidade.

As  torres ficam  cravadas em um dos bairros em que ocorrem várias incidências policiais e um dos mais perigosos de Arapiraca: o bairro Manoel Teles.

De acordo com a equipe do Portal 7 Segundos, policiais civis da Central de Polícia Civil já alertaram sobre o risco das torres provocare,  um acidente aéreo.

O alerta foi dado porque o helicóptero da PM, o Falcão 3, sobrevoa a região de Arapiraca onde se concentram os bairros Manoel Teles, Cacimbas, Baixão, Lago da Perucaba, entre outros.

"Em uma ação utilizando o helicóptero, a aeronave só não bateu na torre de telefonia porque os moradores começaram a gritar e, certamente, o piloto ouviu os gritos dos moradores do bairro Manoel Teles", disse uma agente à equipe do 7 Segundos.

Perigo nas alturas

Da Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, na Avenida Miguel Correia de Amorim (antiga Avenida Norte) é possível ver parte das torres de telefonia celular, que fica próxima à quadra de esportes do bairro Manoel Teles.

Ao anoitecer não é mais possível ver as torres de telefonia, que fica às escuras e por esta razão se torna um perigo iminente a um acidente aéreo.

O Portal 7 Segundos tentou contato com a assessoria de imprensa da empresa para saber se a iluminação da torre é de responsabilidade da companhia, mas ninguém atendeu aos telefones.

Veja o vídeo da torre de telefonia feito pelo 7 Segundos: