Arapiraca

Promoter nega acusações publicadas em rede social e diz que já denunciou caso

Por 7 Segundos 25/03/2016 16h04
Promoter nega acusações publicadas em rede social e diz que já denunciou caso
- Foto: Internet

Em entrevista ao Portal 7 Segundos, o promoter Bira Franklin negou as acusações de prostituição feitas por um internauta em uma conta falsa no Instagram. O promoter disse que ingressou com uma ação no Ministério Público e vai na próxima terça-feira (29) denunciar o caso na Delegacia de Crimes Digitais, em Maceió. 

As postagem viralizaram na internet e o nome de Bira e de outras pessoas que trabalham com o segmento de moda em Arapiraca, foram associados a uma rede de prostituição e drogas.

Segundo as denúncias, os “produtores de moda” recrutam meninas com a promessa de que as tornariam modelos, mas acabavam as envolvendo em uma rede de drogas e prostituição.

Bira Franklin disse que há quase duas décadas trabalha com moda e eventos ligados a sociedade em Arapiraca e nunca teve nenhum tipo de problema nesse sentido. “As meninas que me conhecem e que trabalham comigo estão horrorizadas com as postagens e me ligaram dando força e prestando solidariedade”, afirmou Franklin. 

Ele disse que assim que foi divulgada a informação de que ele tinha entrado com uma ação na justiça contra as postagens, a conta do Instagram foi desativada. 

“Mas antes que a conta fosse desativada eu consegui fazer um print das postagens e vou entregar essa documentação na delegacia de Crimes Digitais em Maceió”, afirmou o promoter

Bira Franklin lembrou que recentemente uma personalidade de Arapiraca também foi vítima desse tipo de crime e por meio da delegacia de Crimes Digitais a polícia civil conseguiu identificar os autores das postagens. 

“Tenho certeza que a polícia vai identificar o autor dessas calúnias e serão devidamente processados”, finalizou o promoter