Polícia

Dupla é presa por roubo e estupro em Teotônio Vilela

Por 7 Segundos 24/03/2016 08h08

Durante uma abordagem realizada na noite dessa quarta-feira (23) em Teotônio Vilela, dois homens foram presos após serem identificados como responsáveis por três roubos e um estupro.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos junto ao relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Obidênio da Conceição, de 22 anos, e Laércio Santos Silva, de 25 anos, estavam sob suspeita na Avenida Francisco Timóteo, no centro de Teotônio Vilela.

Os indivíduos estavam em uma motocicleta e com vários objetos roubados. Durante a abordagem, o grupamento da PM recebeu uma ligação telefônica informando que acabara de ter acontecido um assalto muito próximo do local de abordagem.

Os autores foram conduzidos ao local, onde foram reconhecidos como autores do crime pelas vitimas. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia em São Miguel dos Campos, onde autores foram presos, assim como o veículo e os objetos entregues aos proprietários.

Durante o processo de reconhecimento dos autores do roubo, uma das vítimas alegou que por volta das 18hs do mesmo dia, enquanto ia ao trabalho, foi roubada e estuprada por um dos criminosos.

Ela reconheceu o autor e os objetos que foram roubados. Segundo ela, o autor estava sozinho no momento do crime e apresentou uma faca tipo peixeira.