Alagoas

Motorista fica preso às ferragens em acidente na BR-316 em Alagoas

Por 7 Segundos 24/03/2016 08h08
Motorista fica preso às ferragens em acidente na BR-316 em Alagoas
- Foto: Cortesia de internauta à Gazetaweb

Na manhã desta quinta-feira (24), um motorista ficou preso às ferragens em um acidente que aconteceu na BR-316, próximo ao município de Satuba, em Alagoas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do veículo GM Corsa Classic teria se chocado de frente com um ônibus que fazia a linha Pilar/Maceió. Com o impacto da colisão, o motorista do Corsa ficou preso às ferragens. A PRF confirmou que foram cinco vítimas, um casal e três crianças que ficaram feridas no acidente. Todas já foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os motoristas que passavam pelo local do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros (CBM) para socorrer a vítima.

Policiais rodoviários estão no local do acidente para monitorar o trânsito e evitar qualquer outro tipo de acidente. Os bombeiros estão trabalhando para retirar o motorista das ferragens.

Os dois veículos envolvidos no acidente ainda estão no meio da pista. O trânsito permanece congestionado nos dois sentidos.