Mundo

Mulher reage a tentativa de estupro e suspeito é preso

Por NE 10 23/03/2016 17h05
Mulher reage a tentativa de estupro e suspeito é preso
- Foto: Reprodução internet

Abusadores não passarão! Foi a resposta que uma jovem de 21 anos deu a uma tentativa de estupro na cidade de Sheffield, na Inglaterra. A vítima, que não foi identificada, foi perseguida por um rapaz por quase 1km, até ser jogada contra arbustos em um terreno baldio. Durante a abordagem, Jonathon Holmes chegou a dizer à mulher que ela “iria gostar muito daquilo”, mas aí o jogo virou.

Usando as chaves de casa, a jovem começou a atacar o agressor, perfurando seu rosto e mordendo sua língua. Depois disso, ainda deu a lição e disse “você nunca mais fará isso a uma mulher novamente”. Após a gritaria dos dois, policiais que passavam pelo local conseguiram capturar o agressor. Ele deverá passar, pelo menos, quatro anos preso.

A vítima ainda foi condecorada pela polícia do condado de South Yorkshire. Olha só o que o superintendente Scott Green disse a respeito: “Reconhecemos sua bravura, abnegação e coragem verdadeiramente notáveis para ajudar a fazer desta cidade um lugar mais seguro para cada mulher”.