Agreste

Assessoria administrativa inova mercado no Agreste

Por 7 Segundos 23/03/2016 13h01
Assessoria administrativa inova mercado no Agreste
- Foto: 7 Segundos

Arapiraca recebeu recentemente um novo conceito de assessoria para as empresas que buscam a tão desejada sustentabilidade organizacional. A RAV consiste em um grupo de administradores que oferece serviços de assessoria administrativa, cuja finalidade é garantir melhores processos, produção, redução de custos, dentre outros serviços essenciais para as empresas.

A ideia de formar a RAV surgiu em 2015 por um grupo de administradores graduados pela Universidade Federal de Alagoas. Os profissionais observaram que em Arapiraca e regiões circunvizinhas havia uma dificuldade de consolidação entre as empresas já atuantes no mercado.

Além disso há investidores e empreendedores que pretendem ter um negócio diferenciado e não encontram uma assessoria com olhar voltado para o mercado interno e externo.

A RAV espera contribuir com a evolução da economia local restaurando e inovando gestões que apresentem dificuldades em permanecer no mercado, trazendo sustentabilidade e facilitando as tomadas de decisões no setor corporativo.

A RAV convida a todos a conhecê-los e desfrutar de uma assessoria capacitada e de qualidade.
Maiores informações : 9 9641-3471