Arapiraca

Arapiraquense procura pai que não vê há mais de trinta anos

Por 7 Segundos 21/03/2016 13h01
Arapiraquense procura pai que não vê há mais de trinta anos
- Foto: Acervo Pessoal

Poder reunir a família inteira para um almoço ou para comemorar datas especiais é um dos prazeres que infelizmente Ana Paula da Conceição, de 31 anos, não pode sentir. É que há mais de 30 anos ela não vê seu pai, Januário de Sá Rocha, que supostamente mora no estado de São Paulo.

Ana Paula relatou à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos que não lembra de seu pai, pois perdeu o contato com ele quando ainda era um bebê.

"Eu nasci em São Paulo, mas meus pais se separaram quando eu tinha um ano. Ele se mudou para Arapiraca-AL e eu vim com ela. Depois disso, nunca mais soube de nenhuma informação sobre o meu pai, mas tenho muita esperança de que ele ainda esteja vivo", disse.

Segundo Ana Paula, no registro de nascimento dela não consta o nome do pai. O único documento que tem o nome completo de seu genitor é no batistério. Januário de Sá Rocha deve ter aproximadamente 65 anos hoje em dia.

"Sempre tive curioso em saber quem é meu pai e depois que amadureci essa vontade só aumenta. Hoje sou casada, tenho dois filhos e eles merecem conhecer o avô", desabafou.

A mãe de Ana Paula, que é arapiraquense, lembra que a família de seu ex-marido morava no estado do Paraná, mas que ele morava em São Paulo. Depois da mudança para Alagoas, ela perdeu todo o contato com ele e com a família.

"Além de mim, meu pai tinha outro filho, que também morava com minha mãe. Segundo ela, o nome dele era Jefferson, mas não sabemos mais nada a seu respeito", disse.

A única informação que ela tem, além do nome completo do pai, é o endereço onde seus padrinhos, que são parentes de Januário, moravam na época em que ela e sua mãe se mudaram para Arapiraca, que é Rua Araguaia, Vila Nhocune, São Paulo-SP.

Quem souber informações sobre o paradeiro de Januário de Sá Rocha, pode entrar em contato com a produção do Portal 7 Segundos, através do número (82) 9 9942-0072.